Passeios

Venha viver nos paraísos ecológicos da Ilha Cotia, Ilha Grande, Saco do Mamanguá, Ilha do Cedro, etc. Venha viver esta experiência!

Ilha de Cotia

Praia simples e bela, possui mediana extensão e vegetação nativa densa. É uma boa opção para relaxar e repor as energias perdidas durante a correria do dia-a-dia. Conta com uma estreita faixa de areia clara, sendo que possui um grande gramado, e o mar é tranquilo de águas transparentes, muito propício para o banho. É um bom lugar para a família, onde crianças podem brincar no gramado ou tomar banho de mar. Pouco frequentada por turistas, os maiores visitantes são moradores da região. Não conta com infraestrutura, e para o turista que decidir conhecer o local é indicado levar alimentos e bebidas para que não aconteçam imprevistos.

Ilha Grande

Conhecido como um dos destinos mais procurados no estado do Rio de Janeiro, a Ilha Grande é repleta de grande beleza e atrativos naturais. Com belas praias, uma das mais frequentadas é a do Bananal, que também é considerada uma das mais belas do lugar. Para os amantes da natureza é uma ótima opção, com muito verde e diversas opções de lazer. As atividades mais procuradas são o mergulho, que é favorecido por conta das belas praias e das águas transparentes. Caminhadas e trilhas são praticadas por quem gosta de um pouco mais de aventura. Outras opções de entretenimento na ilha são a pesca e passeios de saveiros. Por ser um destino muito procurado, conta com ótima infraestrutura, com boas pousadas, restaurantes e bares, o que faz com que Ilha Grande seja uma ótima opção de turismo.

Saco do Mamanguá

É um lugar praticamente intocado, de alma caiçara, onde a natureza reina. Quem vai para lá se isola do mundo e tem uma grande oportunidade de desconectar totalmente. Aqui pode passear de barco, remar, velejar, praticar caiaque, fazer caminhadas ou tomar banho de cachoeira. Tem tudo para fazer, mas, ao mesmo tempo, não existe nada construído pelas mãos do Homem.

Ilha do Cedro

A ilha do Cedro, situada a 12 milhas de Paraty, possui uma ancoragem muito bonita, com duas praias e águas claras. A praia mais ao norte está localizada numa pequena enseada excelente para pernoite de embarcações. A praia mais ao sul possui algumas casas de pescadores , a praia tem também uma bica de água para aquele banho.Localizada entre a Laje Preta e a Ilha do Caroço, sua cobertura é formada de árvores de pequeno e médio porte, onde podem ser vistos representantes da Mata Atlântica.